Top mais recente Cinco Leandro notícias Urban

Outra coisa naturalmente da rejeição em pensar de relacionar com irmão etc mesmo se não fosse cristã. Nãeste achei que este nosso texto fez amplamente sentido. Na Bíblia não fala qual Caim casou com alguma irmã não era ele um dos primeiros junto utilizando Abel? Sfoirio embasamento bíblico pra mim foi fraco.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma de herpes ou candidiase, visto que na primeira infecçãeste não apareceu bolhas e doravante as vezes sinto várias pontadas.

Ta ai um assunto dificil, acredito que teve sim, porém tambem acredito de que teve algumas coisas sobrenaturais nesse aspecto.

E tenho tambem na Parcela do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. mas nao gosto delas. Existe algo que eu possa tomar usando elas tambem?

João Paulo disse: 29 do setembro por 2010 às nove:22 AM Dr, eu to com um problema no pênis, a pele qual envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis qual é envolvida pela pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e este que seria isso doutor?

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane de modo a aplicar diariamente. bem, quase em algum momento depois d uma relação com ou isento preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, mas , atualmente aparecem com mais frequencia e usando durações mais prolongadas. o penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, porém tenho herpes q nãeste se manifesta há amplamente tempo.

karina disse: 12 de fevereiro de 2009 às 6:32 PM Boa tarde Dr: Porreiro depois qual minha medica viu o resultado do trans me pediu para fazer a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa A cerca de o resultado pois nãeste entendo nada e estou preocupada! e se tem tratamento de modo a esse cisto ou devo fazer a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da regiãeste pélvica, realizada com espessura e incremento do 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuição incaracterística das alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Tiago eduardo disse: 24 por maio por 2009 às 1:44 AM Dr. possui Muito mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso meu penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando bem q veh , tomei 2 remedios , doravante to tomando amoxilina o q Têm a possibilidade de ser,,,,,,, mi ajuda

do um tempo de modo a cá, notei uma continue lendo isso bolinhas brancas no meu prepúcio, possui um pouco na Parcela por cima e Muito mais 1 pouco na Parcela do baixo do prepucio e estar cosando demasiado o que será isso? Qual seria este procedimento prara retira-las?

heloisa helena disse: 29 de outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos demasiado sexo isento camisinha mas nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos amplamente porém nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir qual estava tudo certo de que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame que o namorado Pode vir a realizar pra saber se ele tambem pode ter filhos e qual este nome da especialidade de que é responsavel por esse Espécie do exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de deter filhos .agradeçeste heloisa helena

Nando disse: 26 de abril de 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, então já faz uns dois meses de que tenho uma especie por puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, doravante nãeste arde Ainda mais, so qual quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde amplamente, gostaria de saber uma opinão tua tua A respeito de este qual poderia ser. A partir de de já agradeçeste pela atenção, bem obrigado.

Depois do 1 mes (Ainda mais ou menos) este precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nunca feri a regiao por alguma forma). Outros sintomas sao:

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der um aexplicaçao?

Blogar tem me incomodado bem. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ contudo não adiantou nada. Será qual este Sr. Pode vir a me ajudar? O qual eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *